CONTRATAÇÃO ONLINE: COMO FUNCIONA ?
Buscamos prestar uma consultoria cada vez mais eficiente e personalizada. Para isso, estamos capacitados para atendê-los de forma presencial, semipresencial e on-line.
O atendimento digital veio para suprir as necessidades dos clientes que não dispõe de tempo para se locomover até o escritório, agendar reuniões e compromissos presenciais. Assim, a nossa equipe viabiliza a celebração de reuniões nos melhores horários e em qualquer localidade.
Foi pensado nas necessidades da sociedade atual que o Escritório constantemente evolui na seara digital, visando desburocratizar a contratação de serviços, com consultorias, tratativas e reuniões remotas, sendo um diferencial para sociedade moderna.
PASSO A PASSO;
-
Basta contatar o escritório via e-mail, telefone ou WhatsApp (clique aqui);
-
Optar pelo atendimento semipresencial ou 100% online e digital.
-
Após o primeiro contato o cliente poderá solicitar reuniões por videoconferência, por uma das nossas plataformas profissionais (WhatsApp, Telegram, Skype, Microsoft Teams, Zoom e Slack);
-
As contratações e documentações serão assinadas digitalmente (fornecemos plataforma para assinatura digital).
-
A contratação e comunicação serão realizadas, via de regra, remotamente.
